notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

ASSOCIAÇÃO MÉDICA APOIA FORMALMENTE NEY LEPREVOST PELA SUA LUTA EM PROL DA SAÚDE

Compartilhe!

A Associação Médica do Paraná declarou formalmente apoio ao deputado Ney Leprevost para estas eleições. Um informativo da entidade indicou Ney como um deputado comprometido com a saúde e a classe médica.

Apesar de não ser médico, Ney recebeu o título de sócio honorário de nossa instituição justamente pelo apoio que nos deu neste último mandato, nos dando voz dentro da Assembleia Legislativa, disse João Carlos Baracho, presidente da entidade.

O posicionamento da entidade, segundo o material, visa defender a classe médica. Nossa Associação decidiu assumir um papel maior nesse processo eleitoral, para garantir que a saúde pública, a valorização do profissional médico e a melhoria nas condições de trabalho na medicina estejam na pauta, não só do debate político, como dos projetos e propostas de políticas públicas a serem discutidas na próxima legislatura.

Antes mesmo da declaração formal do apoio, Ney Leprevost já tinha assumido o compromisso com a entidade de fiscalizar o cumprimento dos 12% do Orçamento estadual em saúde, criar e efetivar a Comissão de Fiscalização da atuação das Operadoras de Planos de Saúde, atuar para redução do tempo de espera para atendimentos de especialidade e exames no SUS, dentre outros pontos.

Fico muito feliz em ter essa importante entidade apoiando o nosso nome. Há poucas semanas fui contemplado com o título de sócio honorário da AMP e é uma honra ter nosso trabalho reconhecido pela classe médica, disse Ney.

No atual mandato, Ney é o deputado que mais apresentou projetos e aprovou leis. Das suas 194 propostas e 40 leis aprovadas neste período, muitas delas são na área da saúde. Dentre elas a lei que garante a mamografia gratuita para prevenção do câncer, a lei que assegura o teste do coraçãozinho para recém-nascidos.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados