notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

NEY LEPREVOST É ACLAMADO COMO DEFENSOR DOS PERMISSIONÁRIOS, TRABALHADORES, PRODUTORES E CLIENTES DA CEASA

Compartilhe!

Em um trabalho conjunto com o Sindicato Permissionários das Centrais de Abastecimento de Alimentos no Estado do Paraná – Sindaruc, presidido por Francisco Leite, o deputado Ney Leprevost conseguiu levar na sexta-feira (22) o governador Beto Richa na Ceasa para assumir um compromisso público e firme de não permitir jamais a privatização e muito menos a mudança de local da Ceasa Curitiba.

Na oportunidade diversas lideranças conversaram com Beto e Ney.

O presidente Chico Leite propôs uma aclamação do deputado Ney Leprevost como novo padrinho da Ceasa e foi muito aplaudido. Ney vai ajudar a intermediar o diálogo com as autoridades para melhorar as condições de trabalho no local.

De acordo com Chico Leite, presidente do Sindaruc, “o Ney é uma pessoa do bem. Posso afirmar que ele é o cara, pois já conhecia o trabalho dele em prol do Hospital do Câncer. A convite do Sindaruc ele será o representante dos Ceaseiros para garantir a voz da turma que trabalha na madrugada”, concluiu.

“Quero agradecer o governador Beto Richa pela rapidez com que atendeu nosso pedido de visitar a Ceasa e pelo diálogo franco em defesa deste local fundamental para o abastecimento de Curitiba e região”, afirmou Ney.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados