notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

BOPE HOMENAGEIA NEY LEPREVOST

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, vai receber do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Paraná, no próximo dia 30 de outubro, homenagem pelo apoio que tem prestado ao grupamento desde sua criação, quatro anos atrás. O evento será na base do Batalhão de Operações Especiais, localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 1.401, no Rebouças.

De acordo com o coronel Washington Lee Abe, “esta homenagem é um reconhecimento pelo trabalho realizado pelo amigo e deputado Ney Leprevost, queremos agradecer o apoio permanente que ele tem dado ao Batalhão de Operações Especiais”, disse.

A indicação de Leprevost foi recebida com alegria pelo parlamentar. “É uma honra receber esta homenagem, quero agradecer ao coronel Washington Lee Abe e a toda equipe do Batalhão de Operações Especiais, pelo reconhecimento do nosso trabalho pelo aprimoramento e valorização dos policiais militares para que a gente do Paraná possa viver com mais segurança. Fico entusiasmado a trabalhar ainda mais pela classe”, afirmou Ney.

O Batalhão de Operações Especiais é a unidade da PM com a missão de polícia ostensiva de segurança específica, que atua na preservação e restauração da ordem pública, mediante ações e operações de polícia de choque, que age em situações de distúrbios, resgates, sequestros com reféns, controle de rebeliões em estabelecimentos penais, ações antitumultos, antiterrorismo, desativação de artefatos explosivos, escoltas especiais, defesa de pontos sensíveis e retomada de locais ou áreas ocupadas. Fica encarregado também por intervir em situações de grave comprometimento da ordem pública; operações de patrulhamento tático com vistas a combater as ações do crime organizado e de alta periculosidade.

Outras informações pelo fone (41) 3304-4836

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados