notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS PARABENIZA TRABALHO DE NEY

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, recebeu esta semana, no seu gabinete, uma carta da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná ADEPOL/PR, parabenizando o parlamentar por seu trabalho na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.  
Na carta, o presidente da Associação dos Delegados, Roberto Ferreira do Nascimento, parabenizou Leprevost pela expressiva votação que fez e afirmou que o Estado foi o maior beneficiado com a escolha certeira de Leprevost, tendo em vista a perspicácia, experiência e consciência dos anseios dos paranaenses, principalmente no que tange à segurança pública no Estado do Paraná.
Segundo Leprevost É uma honra receber esta homenagem, quero agradecer ao presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná, Roberto Ferreira do Nascimento e a toda a diretoria da Associação dos Delegados, pelo reconhecimento do nosso trabalho, fico entusiasmado a trabalhar ainda mais pela segurança pública, disse Ney.
A Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná é uma sociedade civil com sede em Curitiba e conta com subsedes no interior e litoral. Foi constituída sem limite de duração e se destina à defesa e assistência dos Delegados de Polícia do Estado, sendo a legítima entidade de representação da classe.  

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados