notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

NEY LEPREVOST É CONDECORADO PELA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

Compartilhe!

Várias personalidades estiveram presentes nesta quinta-feira (30) na solenidade que marcou os quatro anos do Batalhão de Operações Especiais do Paraná (Bope). O evento aconteceu na Academia Policial Militar do Guatupê e homenageou com o título “Mestre de Operações Especiais” quem colabora com o grupamento desde sua criação.

O deputado estadual Ney Leprevost esteve entre os homenageados e recebeu com satisfação a condecoração. “Quero agradecer ao comando da Polícia Militar do Paraná e a toda equipe do Batalhão de Operações Especiais pelo reconhecimento ao nosso trabalho em prol do aprimoramento e valorização dos policiais para que a população possa viver com mais segurança. Fico entusiasmado a trabalhar ainda mais pela classe”, afirmou o parlamentar.

A iniciativa partiu do comandante-geral da Policia Militar do Paraná, coronel Cesar Vinicius Kogut, do subcomandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Péricles de Matos e do comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), tenente-coronel Washington Lee Abe. “Esta homenagem é um reconhecimento pelo trabalho realizado pelo amigo e deputado Ney Leprevost. Queremos agradecer o apoio permanente que ele tem prestado ao Bope, disse tenente-coronel Washington Lee Abe.

BOPE – O Batalhão de Operações Especiais é a unidade da PM com a missão de polícia ostensiva de segurança específica, que atua na preservação e restauração da ordem pública, mediante ações e operações de polícia de choque, que age em situações de distúrbios, resgates, sequestros com reféns, controle de rebeliões em estabelecimentos penais, ações antitumultos, antiterrorismo, desativação de artefatos explosivos, escoltas especiais, defesa de pontos sensíveis e retomada de locais ou áreas ocupadas. Fica encarregado também por intervir em situações de grave comprometimento da ordem pública; operações de patrulhamento tático com vistas a combater as ações do crime organizado e de alta periculosidade.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados