notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO VAI SER HOMENAGEADO PELA CONFRARIA DOS AMIGOS DE CURITIBA

Compartilhe!

O juiz federal paranaense Sérgio Moro, responsável pela operação Lava Jato que está colocando diversos corruptos e corruptores na cadeia, receberá em maio do próximo ano uma homenagem da “Confraria dos Amigos de Curitiba” que congrega mais de 500 lideranças da cidade.
Ontem durante o jantar semestral da “Confraria” a proposta foi apresentada pelo deputado Ney Leprevost, orador de honra do evento e aclamada pelas mais de 600 pessoas presentes.
O juiz Sérgio Moro tornou-se referência em crime financeiro ao conduzir o maior julgamento de doleiros do país, entre 2003 e 2007, no chamado caso Banestado. Para o juiz, que tem mestrado e doutorado em direito, a atuação no caso foi um espécie de “pós-graduação prática”. Moro também é autor do livro “Crime de Lavagem de Dinheiro” (2011), um dos mais citados no acórdão do Mensalão. 

Na foto: Mestre Kang, árbitro internacional de Taekwondo, Algacir Mikalovski, delegado de polícia federal, Edimar Leduc, vice-presidente da “Confraria”, Ney Leprevost, deputado estadual, e ao fundo Mauro Suyhama, presidente da “Confraria dos Amigos de Curitiba”.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados