notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

DIRETORIA DO HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE AGRADECE DEPUTADO NEY LEPREVOST POR ASSINATURA DE EMENDA EM PROL DO HOSPITAL

Compartilhe!

O deputado estadual Ney Leprevost recebeu um documento da diretoria do hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba, agradecendo a assinatura de emenda parlamentar que destina 2 milhões de reais para investimentos no hospital.
Caso a emenda seja aprovada, os recursos serão utilizados pela direção do hospital para a manutenção da unidade beneficiando os pacientes atendidos pela casa de saúde. Conforme os dirigentes, 70% da capacidade do hospital atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), além de realizar anualmente 342 mil atendimentos ambulatoriais, 24 mil internações, 19 mil cirurgias e 598 mil exames, além de realizar transplantes de coração, rim, fígado, enxerto ósseo e medula óssea.
No entendimento de Ney, o Hospital Pequeno Príncipe desenvolve excelente trabalho no atendimento a crianças de todos os segmentos sociais. “O Hospital Pequeno Príncipe é referência de pediatria e no tratamento de crianças não só do Paraná, mas do Brasil inteiro. É um hospital que atende muito o SUS, ou seja, muita gente carente. Eu tenho procurado colaborar através de emendas ao orçamento junto aos órgãos públicos, mas todos podem ajudar através de doações e da dedicação de horas do seu tempo levando carinho e atenção as crianças”, disse.
Ney Leprevost, que é líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, assinou mais de setenta emendas parlamentares para ampliar os recursos para as áreas de saúde e ação social. Além das emendas individuais, das duas emendas coletivas, Leprevost conseguiu, em conjunto com a Comissão de Orçamento e outros parlamentares, assinar propostas que, se forem aprovadas pelo Executivo, beneficiarão em aproximadamente 180 milhões de reais hospitais e entidades de saúde do Estado do Paraná.
“Agora compete à Comissão de Orçamento analisar as emendas e emitir o relatório final, que em seguida será levado a Plenário para votação dos deputados”, afirmou Ney.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados