notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

NEY LEPREVOST COBRA DA SECRETARIA DE SAÚDE OS REPASSES DO SUS AOS HOSPITAIS DE CURITIBA

Compartilhe!

O deputado estadual Ney Leprevost, líder da Frente Estadual de Saúde e Cidadania, encaminhou documento oficial da Assembleia Legislativa cobrando da Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba urgência nos repasses do SUS para hospitais da capital que atendem a população de todo o Paraná.
Fomos informados que a Prefeitura de Curitiba está sem repassar recursos aos hospitais há 40 dias. Queremos saber do secretário se é verdade, quais os motivos e que providências serão tomadas. Pois os pacientes não podem ser afetados pela falta de recursos, afirma Ney.
Segundo as fontes do parlamentar, o município de Curitiba esta devendo 10 milhões de reais para os hospitais Cajuru e Santa Casa, 4 milhões para o hospital Infantil Pequeno Príncipe e 3 milhões para o Hospital Erasto Gaertner que trata pacientes com câncer. 
A alegação da Prefeitura aos hospitais é que o 12º repasse do ano passado não teria sido honrado pelo Ministério da Saúde, o que estaria acarretando um sério problema e consequentes atrasos.  

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados