notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

NEY LEPREVOST PRESTA CONTAS DO MANDATO PARLAMENTAR

Compartilhe!

O deputado estadual Ney Leprevost, apresentou nesta sexta-feira, dia 19/12, o resultado do seu trabalho durante quatro anos de mandato na Assembleia Legislativa.
O parlamentar protocolou 328 projetos de Lei, encaminhou 6.042 ofícios para órgãos públicos pedindo obras e programas sociais, liderou a aprovação pelo Poder Legislativo de mais de 360 emendas parlamentares. Inclusive as que irão ampliar os recursos destinados para o orçamento de 2015 nas áreas da saúde, atendimento médico, tratamento hospitalar e assistência social. Ney Leprevost ainda encaminhou 920 requerimentos para órgãos públicos e teve 56 Leis aprovadas e sancionadas pelo governador do Paraná.
Leprevost é autor da Lei que garante aos idosos o direito a acompanhante durante o internamento hospitalar, também é autor da Lei que garante as grávidas o direito a acompanhante no processo do parto nos hospitais da rede pública ou conveniados do Sistema Único de Saúde SUS. É do Ney a Lei de conscientização da Síndrome de Down. Ney Leprevost é autor da Lei Anti-Desmanches que combate o roubo de carros, fez a Lei de combate à pedofilia, e é autor da Lei de proteção aos animais. Ney Leprevost ainda criou muitas outras Leis importantes para os paranaenses.
Durante o último mandato parlamentar Ney Leprevost realizou aproximadamente 8.069 audiências no gabinete, nos bairros e nos municípios do Paraná. De acordo com o Instituto IRG Ney Leprevost tem 93% de aprovação dos paranaenses. 
Na Assembleia Legislativa Ney Leprevost presidiu três Frentes Parlamentares, uma Comissão Parlamentar de Inquérito e uma Comissão Permanente. Ney é o único deputado estadual membro efetivo da Academia de Letras. Recebeu em 2014 da Associação Médica do Paraná o título de Amigo da Saúde e Sócio Honorário em reconhecimento ao seu trabalho. Foi homenageado pela Sociedade Paranaense de Pediatria com a Comenda Dr. Homero de Mello Braga, pelo seu destaque na luta pela saúde e inclusão social. 
Ney Leprevost recebeu do Batalhão de Operações Especiais do Paraná o título de Mestre de Operações Especiais, e ganhou da Associação Comercial do Paraná uma homenagem por sua luta pela redução do ICMS para instrumentos musicais e bicicletas e também pela criação da Lei Estadual que instituiu Ildefonso Pereira Correia, o Barão do Serro Azul como Patrono do Comércio do Paraná. Leprevost ainda foi homenageado pelo Conselho Regional de Educação Física do Paraná e pela Rede de Combate ao Câncer. Ney Leprevost ainda quer fazer muito mais pela gente do Paraná. 

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados