notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

NEY LEPREVOST É CANDIDATO A PREFEITO E APOSTA NO CONTATO DIRETO COM O POVO

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, que recebeu expressivos 72.000 votos na eleição de 2014, tem feito discretas reuniões com interlocutores da sociedade civil organizada e comunicado que será candidato a prefeito de Curitiba em 2016 “nem que chova canivete”.

Sem fotógrafos e jornalistas acompanhando-o, Leprevost tem sido visto neste período de recesso da Assembléia misturado ao povo em diversos locais da cidade que vão da Rua XV, passando pelo Museu Oscar Niemeyer, paróquias da Igreja Católica, feiras gastronômicas e até locais mais animados como o tradicional Bar do Alemão, no Largo da Ordem.

Ao contrário de muitos pré-candidatos que não tem sequer partido para disputar a eleição, Leprevost é presidente do diretório municipal do PSD de Curitiba, secretário geral do PSD do Paraná e líder do PSD na Assembléia Legislativa. “Minha candidatura não depende de nenhum cacique político de fora do meu partido e o PSD está comprometido comigo desde que fiz sua fundação no Paraná ao lado do deputado Eduardo Sciarra”, afirmou Leprevost.

A um conceituado marqueteiro político que considera-o como o candidato com maior potencial de crescimento devido a sua grande credibilidade junto aos formadores de opinião, Ney Leprevost confidenciou que no novo mandato que começa em 1º de fevereiro pretende adotar uma postura ainda mais combativa na Assembleia Legislativa, fazendo uso semanal da tribuna para defender questões como educação, segurança e, principalmente, a saúde.

A noite, Ney tem se dedicado a devorar livros de Fernando Henrique Cardoso e biografias de líderes como Churchill, Getúlio Vargas, Nelson Mandela e, para preocupação dos adversários, Carlos Lacerda, conhecido como o “Demolidor de Presidentes”.

Em fevereiro, Ney começa a se reunir com arquitetos, engenheiros, urbanistas e economistas que irão traçar o esboço de seu plano de governo.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados