notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

DEPUTADO NEY LEPREVOST CONVIDA PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO PRÓ-RENAL PARA FALAR SOBRE A IMPORTÂNCIA DO DIA MUNDIAL DO RIM

Compartilhe!

A convite do deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, o presidente da Fundação Pró-Renal, Miguel Carlos Riella, participará da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (10) a partir das 14h30, para falar sobre a importância do Dia Mundial do Rim, que é comemorado em 12 de março.

O parlamentar ressalta que é preciso intensificar as ações de saúde preventiva em relação às mais variadas doenças, principalmente as relacionadas aos rins. “A importância dos cuidados que devemos ter com os rins é fundamental para evitar que cada vez mais pessoas tenham que se submeter ao duro tratamento de hemodiálise. E ninguém melhor que o médico nefrologista e presidente da Fundação Pró-Renal, Miguel Carlos Riella, para falar sobre o assunto”, afirma Leprevost.

A Pró-Renal Brasil é uma entidade filantrópica de assistência e de pesquisa criada em 1984, e tem como principal objetivo dar assistência aos pacientes renais crônicos, atuando em clínicas e hospitais conveniados.

Ney_Riella_edit

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados