notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Deputado Ney Leprevost recebe homenagem da Santa Casa pelo apoio a instituição

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost recebeu na manhã desta terça-feira (31), em seu gabinete, na Assembleia Legislativa um certificado de honra emitido pela Santa Casa de Curitiba. A homenagem, assinada pelo Prof. Dr. Ir. Frederico Unterberger, se refere ao apoio que o parlamentar presta a instituição para ajudar a melhorar o atendimento a comunidade.

Leprevost lembrou que as Santas Casas são centros de saúde mantidas pela sociedade “que suprem a necessidade cada vez maior que a população tem de atendimento público de qualidade para tratamento hospitalar”.

E complementou: “O trabalho desenvolvido pela Irmandade da Santa Casa de Curitiba é digno de aplausos”.

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (ISCMC) é uma instituição privada, com sede na Praça Rui Barbosa, n.º 694. Possui certificado de fins filantrópicos e é declarada de Utilidade Pública.

É uma associação assistencial e beneficente, sem fins lucrativos, inspirada em princípios Católicos Apostólicos Romanos. Tem como finalidade principal a prática das sete Misericórdias Corporais e sete Misericórdias Espirituais, que acontece por meio de instituições de assistência social, cultural, médico-hospitalar, ensino e pesquisa científica nas unidades a ela vinculadas.

Via Assessoria: Pedro Mariucci Neto.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados