notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost é eleito presidente propondo conduzir PSD de Curitiba pela terceira via

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost foi eleito na última terça-feira (12) presidente do PSD de Curitiba até 2018 com mais de 250 votos, em convenção realizada durante a noite na Sociedade Urca.

Junto com Leprevost, foram eleitos todos os membros da chapa Independência, liderada por ele, para constituir o diretório da capital; além dos delegados partidários,do conselho de ética e do conselho fiscal. Logo em seguida, foi aclamada a comissão executiva do partido em Curitiba.

Na oportunidade, também ficou deliberado, sem nenhum voto contrário, que o PSD terá candidato próprio a prefeito de Curitiba nas eleições de 2016 e que o partido não irá aceitar, em hipótese alguma, interferência de nenhuma legenda ligada a governos de qualquer esfera nas suas decisões internas referentes a futuras candidaturas.

Eleito presidente do Conselho de Ética, o ex procurador geral de Justiça do Paraná, Luiz Chemin Guimarães, foi ovacionado ao propor que Leprevost seja candidato a prefeito no ano que vem.

“É muito cedo para colocar o nome na disputa. Mas uma coisa eu garanto a todos: Aqui , enquanto eu for o presidente, quem manda são os filiados ao PSD. Não vamos nos submeter a vontade de poderosos de outras legendas, ” afirmou Leprevost em seu discurso.

Sem atacar ninguém , o presidente eleito deixou claro em sua fala que irá conduzir o partido na capital para uma terceira via, sem amarras com governos.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados