notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost assume a coordenação da Frente Parlamentar de Defesa dos Setores de Comércio Gastronômico, Hotelaria e Turismo

Compartilhe!

Nesta semana, o deputado Ney Leprevost assumiu a coordenação da recém-criada Frente Parlamentar de Defesa dos Setores de Comércio Gastronômico, Hotelaria e Turismo, que tem validade até o final da presente Legislatura.

A Frente Parlamentar tem como objetivo reunir parlamentares, que desenvolvam um trabalho em parceria com os órgãos representativos do segmento para defender ações e projetos que apoiem o desenvolvimento do turismo e dos restaurantes.

“Entendo que neste momento de dificuldades financeira e política que estamos vivendo, o turismo é um dos setores que mais emprega e uma das principais portas de entrada para o empreendedorismo, tanto para as micro e pequenas empresas, quanto para o primeiro emprego”, afirmou Ney Leprevost.

O parlamentar também enfatizou a importância de que a Assembleia, os órgãos governamentais do setor e as entidades do trade turístico trabalhem conjuntamente. “Somos todos peças importantes desta engrenagem e vamos trabalhar integrados para que o turismo seja fortalecido, gerando trabalho, renda, impostos e para que os governos invistam neste segmento. A Frente Parlamentar também vai acompanhar a tramitação de proposições de interesse do setor e batalhar para que todas as leis que contribuam para melhorar o turismo sejam aprovadas”, concluiu.

Além do coordenador, deputado Ney Leprevost, a Frente Parlamentar de Defesa dos Setores de Comércio Gastronômico, Hotelaria e Turismo é composta por:

– Deputado Alexandre Guimarães
– Deputado André Bueno
– Deputado Bernardo Carli
– Deputada Cantora Mara Lima
– Deputado Chico Brasileiro
– Deputado Claudia Pereira
– Deputado Elio Rusch
– Deputado Felipe Francischini
– Deputado Gilberto Ribeiro
– Deputado Guto Silva
– Deputado Hussein Bakri
– Deputado Marcio Pacheco
– Deputado Nelson Luersen
– Deputado Nereu Moura
– Deputado Paranhos
– Deputado Pastor Edson Praczyk
– Deputado Paulo Litro
– Deputado Péricles de Mello
– Deputado Rasca Rodrigues
– Deputado Schiavinato
– Deputado Tercílio Turini

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados