notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost aprova Moção de Apoio ao juiz federal Sergio Moro

Compartilhe!

Por iniciativa do deputado Ney Leprevost foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Paraná na tarde de quarta-feira, Moção de Apoio ao Juiz Federal Sérgio Fernando Moro, responsável pela condução dos processos relacionados à “Operação Lava Jato”.

De acordo com o parlamentar, “o juiz passou a ser alvo de críticas pessoais inadmissíveis e de uma campanha anônima de difamação nas redes sociais. A Moção de Apoio é uma maneira de mostrar que os paranaenses estão solidários com a forma do juiz conduzir as investigações”, afirmou Ney.

O deputado requereu ainda que a Moção seja encaminhada com cópia ao Diretor do Foro da Seção Judiciária do Paraná, Juiz Nivaldo Brunoni; ao Presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Desembargador Luiz Fernando Wowk Penteado; ao Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Ricardo Lewandowski; ao Presidente do Superior Tribunal de Justiça, Ministro Francisco Cândido de Melo Falcão Neto; ao Procurador-Chefe da Procuradoria Federal no Estado do Paraná, Miguel Cabrera Kauam; e ao Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot Monteiro de Barros.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados