notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost fez 68 projetos no 1º semestre

Compartilhe!

O deputado estadual Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, apresentou nesta quinta-feira, dia 09/07, o resultado do seu trabalho parlamentar durante o 1º semestre de 2015 na Assembleia Legislativa.

O deputado protocolou 68 projetos de lei no 1º semestre de 2015, destes 2 já foram votados, aprovados e sancionados pelo Governo Estadual, 8 estão tramitando e receberam parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), 11 estão em recurso esperando julgamento, 46 estão aguardando para serem analisados e 1 foi arquivado.

“A função constitucional do deputado é fazer projetos de lei e votar os projetos dos outros poderes, além de fiscalizar o executivo. Alguns se dedicam também ao assistencialismo e a capitalização de ações do governo, mas não é este o seu dever legal”, explica Ney.

Ney Leprevost ainda encaminhou 620 ofícios para órgãos públicos pedindo obras e programas sociais e apresentou 136 requerimentos para órgãos públicos.

Na Assembleia Legislativa Ney Leprevost assumiu a coordenação da recém-criada Frente Parlamentar de Defesa dos Setores de Comércio Gastronômico, Hotelaria e Turismo, promoveu audiência pública para debater com a sociedade seus 26 projetos de lei na área da saúde e também promoveu audiência pública para debater a situação das 250 famílias que moram na Vila Domitila, em Curitiba.

Realizou no Plenário da Assembleia Legislativa, a tradicional “Sessão Histórica em comemoração aos 322 anos de Curitiba”, homenageou os socorristas do Siate pelos 25 anos de atividade salvando vidas e realizou uma sessão solene em homenagem aos 135 anos do Hospital Santa Casa de Curitiba.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados