notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Filipe Recalcatti assume PSD Jovem e diz que Ney Leprevost tem as melhores ideias para Curitiba

Compartilhe!

O coordenador do PSD Jovem de Curitiba, Filipe Recalcatti, expressou total apoio ao nome do deputado estadual Ney Leprevost como possível candidato para disputar as eleições municipais para a Prefeitura de Curitiba.

“O Ney é uma pessoa muito querida pelos paranaenses. A população tem um carinho bem grande por ele, pois além de ser um político ficha-limpa tem as melhores ideias e disposição para trabalhar em favor dos curitibanos”, afirmou.

Filipe assumiu recentemente a coordenação do PSD Jovem de Curitiba e conquistou interesse pela política quando começou a trabalhar com seu pai, o delegado Rubens Recalcatti. “Me inspirei no meu pai quando trabalhei por duas vezes na sua campanha política. Na primeira campanha foi um desafio, pois não tivemos praticamente estrutura nenhuma e mesmo assim conseguimos uma boa votação. Já na segunda campanha, com estrutura melhor, o resultado foi mais satisfatório”.

Filipe diz que escolheu o PSD por ser um partido novo e que acredita na renovação do cenário político na capital paranaense. “Nosso partido está disposto a realizar mudanças e apresentar novas ideias em prol dos jovens que moram em Curitiba”.

Nos seus planos está o fortalecimento do segmento através de encontros para conscientizar os jovens sobre a importância da participação política. “Estamos em fase de elaboração e estruturação de um cronograma de eventos que despertem o interesse e abordem temas diretamente ligados aos jovens. Nosso principal objetivo será estimular os participantes para apresentarem propostas que favoreçam e beneficiem a população”, disse.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados