notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost preside Frente Parlamentar em Defesa do Comércio Gastronômico, Hotelaria e Turismo

Compartilhe!

Em sua primeira reunião, realizada na manhã desta terça-feira (25), a Frente Parlamentar em Defesa do Comércio Gastronômico, Hotelaria e Turismo criada por iniciativa do deputado Ney Leprevost, tratou de temas relevantes como: a apresentação do Projeto de Lei para regulamentar as ações da AIFU; Encontro Nacional da Abrasel 2016 que será realizado em Curitiba; Criação do Fundo de Desenvolvimento do Turismo; A importância do Centro de Convenções de Curitiba no contexto do Município e as perspectivas do turismo como vetor de desenvolvimento econômico do Estado do Paraná.

De acordo com o coordenador da Frente, deputado Ney Leprevost, “o turismo é uma indústria sem chaminés, que gera milhares de empregos a longo, médio e curto prazo. O Paraná tem inúmeros atrativos turísticos que precisam ser explorados de forma sustentável”, disse.

A mesa foi composta pelos deputados Ney Leprevost; Chico Brasileiro, Presidente da Comissão permanente de Turismo da Assembleia Legislativa; Felipe Francischini; pelos promotores do Ministério Público, Dr. Maximiliano Deliberador e Ciro Expedito Schinaider; pelo chefe do COPOM e Coordenador da AIFU, Major Vianey; pelo presidente da SEHA, Sr. Jacob Mehl; pelo Presidente da Paraná Turismo, Sr. Jacó Gimennes; pelo diretor jurídico da ABIH, Dr. Henrique Lenz Cesar Filho; pelo diretor da Secretaria Municipal de Urbanismo, Dr. Marcelo Bremer; pelo presidente da ABAV, Sr. Roberto Bacovis; pelo vice-diretor da ABRACCEF, Sr. Sérgio Camilo; pelo representante da prefeitura de Curitiba, Coronel Vitek; pelo vice-presidente da ABRABAR, Rafael Ghignone; pelo diretor da ABRABAR, Gustavo Costa; pelo secretario executivo da ABRASEL, Sr. Luciano Bartolomeu; pelo presidente do Centro de Convenções de Curitiba, Sr. Jorge Martins; pelo vice-presidente da ACP, Sr. Gláucio Geara; pela delegada chefe da Polícia Civil, Dra. Valéria Padovani e pelo presidente da ABIH, Sr. Orlando Kubo.

Compõem a Frente Parlamentar de Defesa do Comércio Gastronômico, Hotelaria e Turismo os deputados: Ney Leprevost, Chico Brasileiro, Mara Lima, Cristina Silvestre, Hussein Bakril, Dr. Batista, Tercílio Turini, Cláudia Pereira, Nelson Luersen, Edson Praczyk, Marcio Pauliki, Nereu Moura, Leonaldo Paranhos, Anibeli Neto, Felipe Francischini e Jonas Guimarães.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

 

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados