notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Assembleia Legislativa instala Frente Parlamentar da Educação Física e Atividades Físicas na próxima terça-feira

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost vai assumir na terça-feira, dia 01 de setembro, a coordenação da Frente Parlamentar da Educação Física e Atividades Físicas. A solenidade de instalação da Frente será às 11h00, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, e na ocasião também será comemorado o Dia do Profissional de Educação Física.

A Frente Parlamentar é uma reinvindicação do Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região-PR e visa defender iniciativas e ações que garantam o direito constitucional à população de amplo acesso à prática de atividade físicas e esportivas.

“Gostaria de agradecer a todos os deputados e em especial ao Ney Leprevost por acolher com muito respeito nossa reivindicação. Com a instalação da Frente Parlamentar vamos agregar uma segurança maior a população que tem o direito sagrado de ser atendida por profissionais registrados e éticos”, afirmou o presidente do Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região-PR, professor Branco.

Leprevost explica que o trabalho da Frente Parlamentar será desenvolvido em conjunto com a Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa, que tem como presidente o deputado Bernardo Carli, e dos profissionais da educação física. “Através desta união vamos fomentar ações e elaborar proposições legislativas que visem o desenvolvimento humano por meio de promoção de saúde e das atividades físicas”, afirmou.

De acordo com Leprevost, as atividades físicas, além de trazer inúmeros benefícios à saúde dos praticantes, servem como instrumento de inclusão social. “Fico satisfeito em assumir esta Frente Parlamentar bem na data em que é comemorado o Dia do Profissional de Educação Física, pois considero que o esporte é um dos caminhos para que nossos jovens fiquem longe das ruas e da violência buscando uma melhor qualidade de vida”, disse.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados