notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Professor lança livro na Assembleia a convite de Ney Leprevost

Compartilhe!

Ontem, dia 25, por proposição do deputado Ney Leprevost, a Assembleia Legislativa do Paraná realizou “Sessão Solene Alusiva aos 20 anos do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia (PPGTE) e 10 anos de transformação do (CEFET-PR) para Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)”.

Na oportunidade, o professor João Augusto Bastos, um dos fundadores do PPGTE realizou o lançamento do livro “Conversando com a Tecnologia”, elaborado em parceria com a professora Maclovia Corrêa da Silva, que leva o selo da editora (UTFPR).

Durante seu pronunciamento o deputado Ney Leprevost parabenizou os professores que trabalham no Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e também o professor João Augusto Bastos pelo lançamento do seu livro. “Este é um reconhecimento da Assembleia Legislativa a excelência do trabalho destes profissionais em prol dos avanços tecnológicos e sociais do Estado do Paraná, por meio do ensino, da pesquisa e da extensão. A educação é um instrumento imprescindível para construção de uma sociedade mais justa, livre e solidária. Parabéns a todos os professores que ajudam a construir o nosso Paraná”, disse.

Além do deputado Ney Leprevost, a mesa foi composta pelo reitor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, professor Carlos Eduardo Cantarelli, pelo vice-reitor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, professor Luiz Alberto Pilatti, pela professora, Faimara do Rocio Strauhs, pelo diretor geral do campos Curitiba, professor Cezar Augusto Romano e pelo professor e autor do livro “Conversando com a Tecnologia”, professor João Augusto Bastos.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados