notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost diz que PSD Curitiba vai exigir ficha limpa e fazer escola preparatória para pré-candidatos

Compartilhe!

A Executiva Municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Curitiba realizou nesta semana, a última reunião do ano, onde foram definidas algumas diretrizes para as eleições municipais de 2016 na capital paranaense.

O encontro contou com presença de pré-candidatos a vereador pelo partido, que além de participarem de debate sobre temas importantes para as próximas eleições, receberam a carteirinha de filiação.

De acordo com o presidente do PSD Curitiba, deputado Ney Leprevost, o partido vai ter chapa completa de vereadores nas eleições de outubro do ano que vem. “Para ser candidato a vereador pelo PSD Curitiba é obrigatório ter ficha limpa. As eleições acontecerão só em outubro de 2016, mas já estamos preparando o time”, disse.

Leprevost também adiantou que o PSD vai criar uma escola preparatória para orientar os pré-candidatos. ”Contaremos com advogados para esclarecer as principais mudanças na Lei Eleitoral e profissionais das áreas de marketing e redes sociais para dar dicas valiosas aos nossos candidatos”.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados