notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

“Natal da Solidariedade” do Instituto Dr. Ney Leprevost presenteou 3 mil crianças no final de semana

Compartilhe!

O Papai Noel chegou mais cedo para mais de 3 mil crianças de escolas públicas de Curitiba. No sábado, dia 12 de dezembro, o Instituto Dr. Ney Leprevost realizou no ginásio do Clube Três Marias a 19ª Edição do Natal da Solidariedade, tradicional festa natalina que incentiva a leitura, cidadania e criatividade nos jovens por meio de concursos culturais de desenho e redação.

Na oportunidade, além de entregar livros educativos e brinquedos, o Papai Noel premiou os vencedores do concurso de desenho e redação que teve como tema “Quem educa uma criança, ajuda a construir um mundo melhor”.

As crianças autoras da melhor redação e do melhor desenho foram premiadas com notebooks. A redação vencedora foi de Carolina Pauluk Sikora, da Escola Angelo Trevisan Andrade e do melhor desenho Maria Eduarda Oliveira Lima, da Escola Boleslau Falarz.

Ney Leprevost, que é presidente da comissão organizadora do evento, conta que o “Natal da Solidariedade” é realizado em parceria com diversas empresas dispostas a proporcionar alegria para as crianças.

De acordo com a voluntária, Fernanda Bruni “achei a festa muito bem organizada e o que mais impressiona é quantidade de crianças. Parabéns a todos que ajudaram a realizam essa linda festa de Natal”. Já para a presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Atenas, Elenir Januária da Silva “graças a essa festa do Instituto Dr. Ney Leprevost muitas crianças podem contar com um presente de Natal. Parabéns aos voluntários que apoiam esse evento”, disse.

As empresas parceiras da 19 ª Edição do Natal da Solidariedade foram: Aks Alimentos, Geladinho Americano, Gelo Urso Polar, Hellograff, Impacto Security, Inepar, Lavitta Engenharia, Nutrimental, Perfomance, Restaurante Madalosso, SESC, Sindicombustiveis, Umbrella, Vida Emergências Médicas e Clube Três Marias.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados