notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Mais de 500 lideranças reunidas em apoio a Ney Leprevost

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost foi novamente aclamado na última terça-feira, dia 5, para disputar a prefeitura de Curitiba nas próximas eleições municipais. A reunião pública, que foi organizada pelo Diretório Municipal do PSD (Partido Social Democrático) Curitiba, aconteceu no Clube Urca, e reuniu cerca de 500 lideranças.

Também foram apresentados os pré-candidatos a vereador pelo partido e aprovado a Moção pedindo os votos de todos deputados federais e senadores do partido a favor do impeachment da presidente da República. Na mesma ocasião foi manifestada solidariedade ao juiz Sérgio Moro, aos procuradores da República e a Polícia Federal pela realização da Operação Lava Jato contra o crime organizado e a corrupção. “Sempre fomos independentes deste governo e mantemos nossa coerência em defesa do Brasil”, afirmou Leprevost.

Para o presidente estadual do PSD no Paraná, Eduardo Sciarra, o partido ganhou “musculatura” com a chegada de Ratinho Jr. e dos novos deputados do PSC, pois fortalece o projeto de eleger 100 prefeitos do PSD no Paraná nas eleições municipais deste ano. “O PSD está unido em todo o Paraná. Teremos candidaturas próprias nas principais cidades e aqui em Curitiba o candidato vai ser nosso amigo Ney Leprevost”, afirmou.

“O Ney Leprevost tem competência, preparo e muita capacidade para ser o futuro prefeito de Curitiba”, discursou o deputado Marcio Nunes.

Leprevost, que é presidente do PSD Curitiba, revelou que já tem nomes suficientes para compor chapa própria de candidatos a vereador e que o partido pretende eleger 6 nomes para a Câmara Municipal de Curitiba. “O PSD respeita a pluralidade de ideias entre seus membros e convidamos as pessoas que acreditam na liberdade, na justiça e no desenvolvimento para que juntem-se a nós.”, disse.

Paulo Rossi, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) no Paraná e membro da executiva estadual do PSD, foi ovacionado ao dizer que “temos o melhor candidato. Vamos eleger o Ney Leprevost prefeito de Curitiba para nossa cidade voltar a sorrir”.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados