notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost pede a Ministério da Saúde que vacinação contra gripe AH1N1 seja antecipada e disponibilizada para todas crianças e professores

Compartilhe!

O estado de São Paulo já contabilizou este ano 38 mortes por gripe AH1N1. Em Santa Catarina duas pessoas já morreram devido ao vírus que se proliferava só no inverno.Preocupado com a possibilidade do AH1N1 chegar mais cedo no Paraná, o deputado Ney Leprevost está pleiteando através de requerimento que o Ministério da Saúde antecipe a vacinação e disponibilize a vacina, além dos tradicionais grupos de risco, para todas as crianças e para seus respectivos professores.

“Não adianta começar a vacinação só depois que vidas preciosas são perdidas. O Ministério da Saúde precisa agir, e rápido”, afirma Ney Leprevost.

A princípio o Ministério da Saúde pretende começar a vacinação só no dia 30 de abril. Em seu requerimento Leprevost defende que “todas as crianças em idade escolar e seus respectivos professores tenham acesso imediato à vacina e já em seguida que ela seja disponibilizada para toda população paranaense”, disse.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados