notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost ouve moradores dos bairros da regional do Tatuquara

Compartilhe!

Dando continuidade ao diálogo nos bairros de Curitiba, o deputado Ney Leprevost esteve na última quinta-feira conversando com moradores que vivem na regional do Tatuquara. Ney ouviu várias reclamações, sendo que a maior parte foi relacionada a criminalidade, demora para atendimento nas unidades de saúde e falta de pavimentação das ruas.

De acordo com Ney, é muito importante escutar as pessoas para identificar os reais problemas da região. “Ninguém melhor do que quem vive no bairro para saber o que realmente precisa ser feito. Estou ouvindo as pessoas sobre os problemas de cada bairro para que a equipe responsável pelo nosso plano de gestão possa elaborar soluções adequadas a realidade da população”, afirmou.

Ney disse que uma das medidas será treinar, equipar e valorizar a Guarda Municipal para que ela passe a ajudar a polícia no patrulhamento dos bairros. Também está prevista a ampliação do número de médicos especialistas nas unidades de saúde. E que, ao invés de fazer antipó, as ruas contarão com asfalto definitivo. “Soluções simples e viáveis para problemas que afligem os cidadãos”, disse Ney.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados