notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost apoia Associação Paranaense de Portadores de Doenças Inflamatórias Intestinais

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost recebeu na tarde de terça-feira Luiz Prado, Lorena, Andreia e Everton, da Associação Paranaense de Portadores de Doenças Inflamatórias Intestinais – APARDII. Na oportunidade, Ney conheceu o trabalho que começou a ser desenvolvido pela Associação.

“O trabalho elaborado pela Associação Paranaense de Portadores de Doenças Inflamatórias Intestinais me chamou a atenção. Parabéns pela dedicação à causa da saúde”, afirmou Ney.

“Procuramos o deputado Ney Leprevost pois sabemos do trabalho sério que ele desenvolve como parlamentar, principalmente por ser um lutador pelos direitos da saúde para a população”, disse Lorena Prado, da APARDII.

A síndrome do intestino irritável (SII) é assim chamada devido às alterações emocionais como o estresse, aliado a diversos fatores, como erros alimentares e falta de exercícios. A colite, que é a inflamação do intestino grosso (cólo), e a gastroenterite, que é a infecção do intestino, também podem desencadear a síndrome.

A Associação defende uma campanha de divulgação das Doenças Inflamatórias Intestinais. “A falta de conhecimento sobre as DIIs dificulta o diagnóstico e o tratamento dessas doenças. Por isso, vamos unir nossas forças com todos os Portadores de Doenças Raras, e mostrar nas redes sociais que nós existimos, precisamos de ajuda e também estamos prontos para dar apoio aos nossos irmãos”, disse Lorena.

Os contatos da Associação são através do email [email protected] e do facebook Apardii – Associação Paranaense de Portadores de DII.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados