notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost reúne parte da equipe do Plano de Gestão para elaborar sugestões nas áreas de educação, esportes e cultura

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost reuniu na última quarta-feira parte da equipe que está elaborando o plano de gestão para Curitiba 2017 nas áreas de educação, esportes e cultura.

O encontro contou com a presença de técnicos e professores, que apresentaram sugestões e melhorias de acordo com os principais problemas da população.

Ney, que é pré-candidato nas próximas eleições à prefeitura de Curitiba, está permanentemente visitando os bairros da cidade e repassou aos profissionais responsáveis pelo plano de gestão as principais reivindicações e problemas dos moradores de cada região da cidade.

“Curitiba precisa recuperar a capacidade de inovar, de criar soluções sustentáveis, ambientalmente corretas e eficientes para os problemas básicos que o cidadão enfrenta no seu dia a dia. A cidade é das pessoas e o bem estar de todas as pessoas têm que ser prioridade na gestão do município”, afirmou Ney.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados