notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost visita espaço “Tomba Latas” para proteção de animais

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost participou no sábado, dia 11, da 19ª Feira do Vinil no Canal da Música, em Curitiba. Ao todo 54 expositores de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, comercializaram cerca de 30 mil discos dos mais variados gêneros musicais.

Na oportunidade, Ney visitou o espaço da ONG Tomba Latas que realiza ações para chamar a atenção sobre a importância da adoção de cães abandonados.

Fundada em 2010 por 12 amigas decididas a amenizar o sofrimento dos animais de rua de Curitiba o Tomba Latas realiza castrações e assistência veterinária aos cães, além de procurar um lar para eles. O grupo não possui abrigo próprio e a cada resgate mobiliza uma grande rede de parceiros para prestar assistência aos animais.

Segundo o deputado Ney Leprevost “este tipo de ação é fundamental para tirar os animais das ruas. Precisamos avançar na efetivação de políticas públicas em relação aos animais. Como parlamentar estou acompanhando o desenvolvimento do Tomba Latas e iremos apoiar sempre que for possível”, declarou.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados