notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost defende chamada de aprovados no concurso da Guarda Municipal de Curitiba

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost recebeu em seu gabinete a visita de uma comissão de aprovados no concurso público para a Guarda Municipal de Curitiba, promovido no ano passado.

Desde o início do ano, Ney Leprevost vem defendendo a chamada dos aprovados em concurso. O parlamentar voltou a encaminhar requerimento para a Secretaria Municipal da Defesa Social de Curitiba pedindo providencias urgentes para o aumento previsto e necessário do contingente, além de informações sobre a falta de recursos que atinge a Guarda Municipal de Curitiba.

Segundo os candidatos selecionados, não há qualquer previsão para as próximas etapas do concurso. De acordo com o deputado Ney Leprevost “a situação é extremamente preocupante. Os números da criminalidade na capital são alarmantes e a Guarda Municipal, desde que esteja bem equipada e qualificada através de treinamento eficiente, pode e deve ajudar a polícia”, disse.

Na foto, o deputado Ney Leprevost, e os aprovados Diego Rafael Coco, Silas de Souza Figueira e Juliane de Paula Pacheco da Silva.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados