notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost recebe homenagem da Sociedade Brasileira de Queimaduras Regional Paraná

Compartilhe!

Ontem, dia 27, o deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, foi homenageado pela Sociedade Brasileira de Queimaduras Regional Paraná, por seu trabalho na área da saúde desenvolvendo importantes projetos em prol dos pacientes da entidade.

Na oportunidade, Ney agradeceu ao presidente da instituição Dr. Manoel Alberto Prestes e a toda diretoria da Sociedade Brasileira de Queimaduras pelo reconhecimento ao seu trabalho parlamentar.

Segundo o presidente da Sociedade Brasileira de Queimaduras Regional Paraná, Dr. Manoel Alberto Prestes, “esta é uma justa homenagem ao nosso amigo deputado por seu apoio e incentivo ao nosso trabalho”, disse.

Ney Leprevost é o autor da proposição que criou a linha de ônibus Inter Hospitais. O parlamentar é parceiro a muitos anos de diversas entidades da área médica como, por exemplo, a Rede Feminina de Combate ao Câncer e da Associação Paranaense de Crianças Cardiopatas Coração de Leão (APCL).

Leprevost recebeu do Colégio Brasileiro de Cirurgiões o título de “Guerreiro da Saúde do Paraná”. É autor da Lei da Mamografia para as mulheres poderem realizar a prevenção do câncer, da Lei do Teste do Coraçãozinho para cuidar da saúde das crianças, da Lei que Garante Direito a Acompanhamento de Idosos e Gestantes durante o internamento hospitalar, entre outras.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados