notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Rotary faz teste de glicose em Ney para chamar atenção para prevenção do diabetes

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, visitou no último sábado o estande dos voluntários do Rotary Club, durante a Festa do Frango, da Polenta e do Vinho no bairro Santa Felicidade. No estande Ney fez gratuitamente o teste para medir o nível de glicose no sangue e diagnosticar o diabetes.

Como Ney Leprevost não estava em jejum, seu teste apresentou 116 mg/dl e, de acordo com a voluntária Carina, está normal. “O teste é importante pois mede a quantidade de açúcar no sangue, em jejum até 100 mg/dl é normal, não estando em jejum até 130 mg/dl está dentro da normalidade”.

As recomendações para realização do teste são: no dia anterior ao exame e até o início do jejum, o indivíduo deve manter a alimentação normal. Porém, é recomendado evitar a ingestão de álcool e de cafeína, assim como a prática de exercícios físicos intensos. É importante informar o médico sobre a ingestão de remédios no período, já que muitos medicamentos podem interferir nos resultados. E, claro, não se deve fumar durante o período que antecede o começo do jejum até a realização do exame.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados