notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

“Estimular o Comércio e o Turismo para gerar empregos”, propõe Leprevost em solenidade do Dia do Comerciante

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio Gastronômico, Hotelaria e Turismo, juntamente com o deputado Guto Silva realizaram na última terça-feira, na Assembleia Legislativa, sessão solene em homenagem ao “Dia do Comerciante” e “Dia do Patrono do Comércio Paranaense”, título concedido a Ildefonso Pereira Correia, o Barão do Serro Azul, através da lei estadual nº 18148, proposta por Leprevost. Ambas as datas são comemoradas no dia 16 de julho.

Em seu discurso, Ney enalteceu a importância do comércio para o desenvolvimento da economia de Curitiba e do Paraná e afirmou que a homenagem é um reconhecimento da Assembleia Legislativa aos comerciantes antigos que marcaram e marcam a história da nossa cidade. “Nós temos que estimular o comércio para gerar empregos e arrecadação para o município. Este estímulo passa também pelo incremento da indústria do turismo, pela cultura, pela preservação ambiental da cidade”, disse Ney.

O presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Antonio Miguel Espolador Neto, agradeceu o deputado Ney Leprevost pela homenagem e “também pela parceria com que tem tratado a classe juntamente com as demandas do comércio, da indústria e dos prestadores de serviços”.

Já o presidente da Federação do Comércio do Estado do Paraná – FECOMÉRCIO, Darci Piana, disse que é sempre uma alegria imensa receber uma homenagem e o deputado Ney Leprevost tem se demonstrado um verdadeiro defensor do nosso sistema e do turismo no Paraná. “Sempre quando precisamos recorremos ao deputado Ney Leprevost e somos prontamente atendidos. É um justo reconhecimento para o nosso segmento que representa a maior economia do Estado. O comércio, serviço e turismo juntos representam 63% do PIB do Estado. São 540 mil empresas e mais de 2 milhões e 100 mil empregos”.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados