notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Partido Ecológico Nacional anuncia apoio a pré-candidatura de Ney Leprevost para prefeito de Curitiba

Compartilhe!

O Partido Ecológico Nacional (PEN) foi o primeiro a declarar apoio à pré-candidatura de Ney Leprevost à prefeitura de Curitiba.

Em Curitiba o Partido Ecológico Nacional (PEN) conta com quadros importantes como o presidente da executiva municipal, o advogado e professor Norca Batista e tem como seu principal quadro no estado o empresário e educador Wilson Picler.

Na página do PEN na internet estão algumas ideias gerais defendidas pelo partido, como: a redução de emissão de gases do efeito-estufa nas grandes cidades; incentivo ao reaproveitamento e reciclagem de materiais; criação de varas ambientais especializadas e definição de regras para a aplicação do Código Florestal em áreas urbanas.

“Fiquei muito feliz ao receber o apoio do PEN. As diretrizes do partido estão em sintonia com o nosso pensamento de criar um novo modelo de gestão político-ambiental. Um modelo que respeite especialmente os princípios constitucionais e os direitos fundamentais do cidadão brasileiro, tão esquecidos atualmente”, afirmou Leprevost.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados