notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Atletas curitibanos beneficiados pela Lei de Incentivo ao Esporte de autoria de Ney Leprevost disputam os Jogos Olímpicos 2016

Compartilhe!

Com o auxílio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, de autoria do deputado estadual Ney Leprevost, quando era vereador em Curitiba, sete atletas e dois paratletas curitibanos participam da Olimpíada e Paraolimpíada Rio 2016.

Ney explica que os recursos são oriundos do IPTU das entidades incentivadoras. “Os atletas recebem ajuda através de um incentivador, que deve ser uma entidade civil sem fins lucrativos ou clube social, ter um cadastro em seu nome e não pode estar em débito com a Prefeitura de Curitiba”, disse.

Foram convocados o esgrimista Athos Schwantes, beneficiário desde 2004; o nadador Henrique Rodrigues e a tenista Teliana Pereira, ambos incentivados desde 2005. Também foram convocados Alexandre Camargo e Amanda Netto Simeão, atletas da esgrima. Os paratletas beneficiários são o mesatenista Claudiomiro Segatto, com apoio desde 2004; Rodrigo Massarutt e Sandro Colaço de Lima, esgrimistas beneficiários desde 2012.

Para o deputado Ney Leprevost “ver atletas apoiados pela nossa Lei se destacando em uma competição internacional de altíssimo nível é a prova de que o incentivo ao esporte é o caminho para formação de atletas de elite.”, afirmou Ney.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados