notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

PSD Curitiba reúne lideranças em agradecimento aos 405 mil votos conquistados por Ney Leprevost

Compartilhe!

O PSD Curitiba promoveu na terça-feira (29) um grande encontro com Ney Leprevost, em agradecimento aos mais de 405 mil votos conquistados na eleição para prefeito de Curitiba.

Ney entrou na disputa com 5% das intenções de votos, passou para o segundo turno e terminou a eleição com mais de 405 mil votos.

Apesar de não ter sido eleito, Ney agradeceu o reconhecimento dos curitibanos e lembrou que recebe manifestações de carinho e respeito em todos os lugares. “Não canso de agradecer pelos milhares de novos amigos de todas as crenças, de todas as etnias e de todas as classes que me honraram com seu voto. Da eleição que passou, fica a lembrança do carinho com que fui recebido em todos os 75 bairros da nossa Curitiba, principalmente das crianças”, disse.

Ney também fez questão de ressaltar o empenho e a dedicação dos voluntários e da equipe de campanha denominada #CorrenteDoBem pelo trabalho duro. “Quero agradecer a equipe e a todos que me apoiaram pela dedicação e pela confiança em levar nossas propostas até as comunidades de todos os bairros de Curitiba. Eu jamais teria feito esta votação sem a ajuda de todos vocês. Esta expressiva votação torna ainda maior a minha responsabilidade para que eu possa continuar trabalhando e me esforçando para representar com honestidade a família paranaense”.

Para o futuro, Ney consolidou uma liderança política muito forte. “Ficou plantada a semente da construção de um Paraná melhor onde a gente possa viver em paz e sorrir com a alegria de quem cumpre o seu dever com amor e verdade. Sempre vou honrar estas mais de 405 mil pessoas que me distinguiram com seu voto”.

Ney foi bastante aplaudido quando disse que como morador e cidadão de Curitiba torce para que o novo prefeito tenha sucesso na administração. “Ao nosso time cabe o papel de fiscalizar e quando for necessário ajudar de uma forma respeitosa”.

O evento reuniu vereadores eleitos, candidatos, lideranças partidárias e voluntários que trabalharam na última campanha para a prefeitura de Curitiba.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados