notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Aprovado projeto de Ney Leprevost para prevenir abandono de crianças no interior de veículos

Compartilhe!

Foi aprovado em segunda discussão, na Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº 157/16 de autoria da deputada cantora Mara Lima e anexado ao mesmo, os projetos de lei nº 181/16 e 188/16, de autoria dos deputados Schiavinato, Gilson de Souza e Ney Leprevost que estabelecem normas preventivas para evitar o abandono de crianças no interior de veículos parados em estacionamentos situados no Estado do Paraná.

De acordo com o texto, os estacionamentos deverão disponibilizar avisos para lembrar os pais e responsáveis sobre o risco de deixar crianças no interior dos automóveis. O aviso deverá ser exposto na forma textual, podendo ser implantados, cumulativamente, avisos eletrônicos e sonoros, o aviso deverá ser realizado no momento da entrada no estabelecimento, como nos shoppings centers, por exemplo.

O projeto recebeu parecer favorável das Comissões de Constituição e Justiça, Comissão dos Direitos Humanos e da Cidadania e Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Idoso e Comissão de Direitos Humanos e da Cidadania.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados