notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost presta contas de sua ação parlamentar em 2016

Compartilhe!

O deputado estadual Ney Leprevost apresentou um balanço de sua ação parlamentar em 2016. Ney protocolou 42 projetos de lei, encaminhou 196 requerimentos em defesa da sociedade, protocolou 543 ofícios aos órgãos públicos pedindo obras ou melhorias em serviços, realizou 1.104 atendimentos em audiências e destinou mais 28 milhões de reais em emendas ao orçamento de 2017 nas áreas da saúde e assistência social.

Para Leprevost, as votações polêmicas que foram realizadas durante o ano de 2016 na Assembleia Legislativa serviram para reafirmar seu compromisso com a comunidade. O parlamentar votou contrário a emenda do Governo do Estado que modifica o pagamento da data-base dos servidores do Paraná. Ney votou pela derrubada do veto do governador ao projeto de Lei nº 217/15 que proíbe a criação de animais com a finalidade exclusiva de extração de suas peles.

O reconhecimento ao seu trabalho veio de várias formas, seja por agradecimentos ou homenagens. Em 2016, o deputado Ney Leprevost foi homenageado pela Sociedade Brasileira de Queimaduras Regional Paraná, por seu trabalho na área da saúde desenvolvendo importantes projetos em prol dos pacientes da entidade. Também foi homenageado pela União Geral dos Trabalhadores (UGT) do Paraná, por seu trabalho em defesa dos direitos do cidadãos por pautar suas atividades na defesa da saúde, da educação e da segurança pública. Ainda neste ano, Leprevost recebeu o Troféu Imprensa 2016, foi homenageado pelo Sindicado dos Garçons Autônomos do Paraná (SINGAPAR), com o título de “Patrono dos Garçons” e recebeu da Sociedade Brasileira de Coloproctologia (SBCP) o título de “Amigo da Saúde dos Paranaenses”. Ney também foi homenageado pela Academia Paranaense de Medicina com o título de “Guerreiro da Saúde de Curitiba”. Ney Leprevost é parceiro de mais de 130 entidades assistenciais.

Em 2016, Leprevost lembrou que a lei de sua autoria, que garante a mamografia na rede pública para as mulheres completou 6 anos. Que são de sua autoria a Lei da Ficha Limpa e a Lei da Transparência, propostas pelo “Movimento Paraná Que Nós Queremos”. O deputado também é autor da lei que pune as empresas utilizadas para comércio, distribuição e transporte de cargas ilícitas, furtadas ou roubadas. Ney Leprevost é autor da lei que prevê cassação da inscrição junto ao cadastro de contribuintes de empresas que forem flagradas adquirindo ou comercializando peças e acessórios automotivos de origem ilícita, furtadas ou roubadas.

Leprevost é autor da Lei que garante aos idosos o direito a acompanhante durante o internamento hospitalar, também é autor da Lei que garante as grávidas o direito a acompanhante no processo do parto nos hospitais da rede pública ou conveniados do Sistema Único de Saúde – SUS. É do Ney a Lei de conscientização da Síndrome de Down. Ney Leprevost é autor da Lei Anti-Desmanches que combate o roubo de carros, fez a Lei de combate à pedofilia, e é autor da Lei de proteção aos animais. Ney Leprevost ainda criou muitas outras Leis importantes para os paranaenses.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados