notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost recebe visita de um dos idealizadores de projeto de carro elétrico e sustentável

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost recebeu a visita do estudante da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) de Ponta Grossa, Lucas Zimmermann, para apresentação de um projeto sustentável de veículo elétrico. Lucas que também é integrante da equipe UTForce E-Racing, responsável pelo projeto e que reúne 45 alunos e professores, explicou ao parlamentar que o objetivo desta fase do projeto é arrecadação de verba para viabilizar a construção de um carro fórmula, que não emite carbono na atmosfera, para competir na Fórmula SAE em 2017.

Ney parabenizou a equipe pela iniciativa e destacou que a criatividade observada no projeto pode se transformar em vantagem competitiva. “Devemos estimular o comportamento empreendedor dos jovens visando transformar o mundo em um local melhor para se viver. Nossa contribuição será potencializar a divulgação deste projeto para dar visibilidade e despertar o interesse para possível investimento”, disse Ney.

O veículo desenvolvido para a competição terá um custo de R$ 30 mil, mas quase metade deste valor já foi conquistado através de patrocínios e equipamentos. Para arrecadar o dinheiro restante, a equipe criou uma “vaquinha online” registrada através do link https://benfeitoria.com/utforce1

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados