notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost protocola projeto em prol da saúde dos funcionários de shoppings

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, protocolou na Assembleia Legislativa projeto de lei que dispõe sobre as condições adequadas de repouso ofertadas aos funcionários que trabalham em shoppings centers no Estado do Paraná.

De acordo com o projeto de lei, os shoppings centers situados no Estado do Paraná, deverão oferecer aos funcionários que trabalham em suas dependências, um local destinado ao descanso durante o horário de intervalo do trabalho.

Este espaço deverá ser exclusivo aos funcionários, ser amplo e arejado, com conforto térmico e acústico, além de oferecer instalações sanitárias e ser compatível com o número de profissionais em serviço.

Os trabalhadores de shoppings centers cumprem longas horas de trabalho, sendo comumente abrangidos pelos benefícios de descanso dispostos na CLT. Contudo, devido à grande concentração de pessoas e consequentemente o barulho pelo causado por elas dificulta que os funcionários consigam usufruir devidamente do descanso, sendo este direito seriamente cerceado.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados