notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost propõe que CEASA também comercialize ração para cães e gatos

Compartilhe!

De acordo com médicos veterinários, cães e gatos de estimação precisam receber diariamente uma alimentação balanceada composta por nutrientes, aminoácidos, ácidos graxos, vitaminas e minerais, que são essenciais para a saúde dos bichinhos.

Esses elementos são encontrados em diferentes tipos de alimentos. A recomendação dos especialistas é o uso de um alimento industrializado a (ração), que assegura que os animais recebam tudo o que precisam para serem saudáveis.

Com o objetivo de facilitar o acesso e diminuir o custo da alimentação animal, o deputado Ney Leprevost protocolou na Assembleia Legislativa projeto propondo que as Centrais Estaduais de Abastecimento (CEASA/PR) passem a comercializar e distribuir além de seus produtos hortifrutigranjeiros, ração para cães e gatos.

Estudos comprovam que cães e gatos alimentados exclusivamente com ração de qualidade durante a vida vivem mais do que animais que consomem apenas comida caseira. Os animais alimentados com ração apresentam menores índices de desenvolvimento de diversas doenças, como problemas osteoarticulares, obesidade e deficiências nutricionais.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados