notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost chega a 20 mil e é o deputado mais seguido no Twitter

Compartilhe!

O uso das mídias sociais na política vem ganhando uma dimensão cada vez maior no mundo e no Brasil. De uma forma ou de outra, ela traz a população para a discussão sobre os rumos do país, do estado, das cidades e até do planeta.

Neste quesito, o deputado estadual Ney Leprevost é o parlamentar campeão de popularidade no Twitter. Usuário desde julho de 2009, a página de Leprevost na rede social é a que detém mais seguidores entre os 54 integrantes do legislativo estadual, tendo chegado esta semana a mais de 20 mil seguidores.

As redes sociais tem sido uma ferramenta importante no contato entre o deputado Ney Leprevost e a sociedade paranaense. Além de uma página no Facebook com mais de 110 mil seguidores, o parlamentar possuiu conta no Instagram com cerca de 10 mil amigos.

“O contato direto com a população através das redes sociais permite a elaboração de propostas baseadas na realidade e necessidade das pessoas. Além disso, os cidadãos se tornam colaboradores e exigentes fiscais da nossa atuação parlamentar”, disse Ney.

Para seguir o deputado Ney Leprevost o twitter oficial é o @neyleprevost , o endereço dele no facebook é www.facebook.com/amigoneyleprevost e seu instagram é o neyleprevost. Quem quiser ainda pode acompanhar o trabalho parlamentar através do site www.neyleprevost.com.br e enviar propostas ou criticas construtivas para o e-mail [email protected].

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados