notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

“Ney Braga foi exemplo de austeridade na administração pública”, afirma Ney Leprevost no centenário do ex-governador

Compartilhe!

Por proposição do deputado Ney Leprevost, sugerida pela presidente da Academia de Cultura de Curitiba (ACCUR), Maria Inês Borges da Silveira, foi realizada na terça-feira, dia 04 de abril, na Assembleia Legislativa do Paraná, “Sessão Solene do Centenário do ex-governador Ney Braga”.

Na oportunidade, estiveram presentes filhos, netos, amigos e admiradores do ex-governador. Coube a Antonio Lacerda Braga Neto, filho de Ney Braga, falar em nome dos familiares.

“Quero agradecer ao deputado Ney Leprevost por essa sessão histórica. A história de Ney Braga tem que ser preservada e divulgada para as novas gerações que não chegaram a conhecê-lo”, disse Tota, filho de Ney Braga.

“O centenário de Ney Braga marca a história daquele que possivelmente foi o homem público de maior relevância nacional na historia do Paraná”. Ele deixou uma marca de realizações e de ética. É um exemplo que deve ser seguido pelas novas gerações de administradores públicos ”, afirmou Leprevost.

Durante a sessão presidida pelo deputado Ney Leprevost, a mesa foi composta pelo filho do ex-governador Ney Braga, Antonio Lacerda Braga Neto pelo o ex-ministro da Saúde, Luiz Carlos Borges da Silveira, pela presidente da Academia de Cultura de Curitiba (ACCUR), Maria Inês Pierin Borges da Silveira, pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa, Fabiano Braga Côrtes, pelo prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi e pelo presidente do Corpo Consular do Paraná, Thomas A. Neves.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados