notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost trabalha para aprovar Lei Anti Corrupção

Compartilhe!

Está tramitando na Assembleia Legislativa projeto de Lei de autoria do deputado Ney Leprevost que cria a “Lei Anticorrupção” para proibir que empresas, políticos ou servidores públicos que forem condenados por corrupção prestem serviços remunerados à administração pública estadual, direta ou indiretamente.

O projeto chegou a Diretoria Legislativa e tem prazo de uma semana para ser encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça, onde terá um relator designado.

De acordo com o texto, as empresas condenadas pelo Poder Judiciário, através de sentença irrecorrível, pela prática de crimes de corrupção, estarão definitivamente proibidas de serem contratadas pelo Governo do Estado ou qualquer órgão da Administração Pública, direta ou indiretamente, independente da modalidade de contratação.

Ainda de acordo com o texto, os servidores públicos que denunciarem práticas de corrupção dentro da Administração Pública Estadual e apresentarem provas que levem a atribuição irrefutável do autor do crime, serão recompensados. A identidade do denunciante deverá ser mantida em sigilo pelo órgão indicado pelo Poder Executivo para analisar a denúncia.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados