Ney Leprevost realiza sessão histórica dos 97 anos de nascimento de São João Paulo II

Por proposição do deputado Ney Leprevost aconteceu nesta terça-feira, 16, na Assembleia Legislativa do Paraná “Sessão alusiva aos 97 anos do nascimento de São João Paulo II”.

Durante seu pronunciamento o deputado Ney Leprevost lembrou que “o Papa João Paulo II foi um grande líder mundial, que teve o terceiro maior pontificado documentado da história da Igreja Católica e contribuiu para a queda do Muro de Berlim. João Paulo II foi um Papa peregrino, que levou a palavra de Jesus aos lugares mais distantes de Roma e deixou ensinamentos de perdão, caridade, tolerância e amor”, lembrou.

Em seu discurso, o Pe. José Aparecido Pinto, coordenador da Ação Social do Paraná, parabenizou o deputado Ney Leprevost pela iniciativa. “São João Paulo II nos deixou uma lição como ser humano, como estadista e como peregrino, levando mensagens de amor, de união e fraternidade para todos os povos”, disse.

A mesa, durante a sessão, foi composta pelo deputado Ney Leprevost, pelo Pe. José Aparecido Pinto, coordenador da Ação Social do Paraná, pelo Pe. Fernando Viera, pelo Pe. Aurélio Fratus, pároco da Paróquia Santo Inácio e pelo professor Elemar Manegatti, direto do Colégio Marista Paranaense.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *