notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost realiza sessão histórica dos 97 anos de nascimento de São João Paulo II

Compartilhe!

Por proposição do deputado Ney Leprevost aconteceu nesta terça-feira, 16, na Assembleia Legislativa do Paraná “Sessão alusiva aos 97 anos do nascimento de São João Paulo II”.

Durante seu pronunciamento o deputado Ney Leprevost lembrou que “o Papa João Paulo II foi um grande líder mundial, que teve o terceiro maior pontificado documentado da história da Igreja Católica e contribuiu para a queda do Muro de Berlim. João Paulo II foi um Papa peregrino, que levou a palavra de Jesus aos lugares mais distantes de Roma e deixou ensinamentos de perdão, caridade, tolerância e amor”, lembrou.

Em seu discurso, o Pe. José Aparecido Pinto, coordenador da Ação Social do Paraná, parabenizou o deputado Ney Leprevost pela iniciativa. “São João Paulo II nos deixou uma lição como ser humano, como estadista e como peregrino, levando mensagens de amor, de união e fraternidade para todos os povos”, disse.

A mesa, durante a sessão, foi composta pelo deputado Ney Leprevost, pelo Pe. José Aparecido Pinto, coordenador da Ação Social do Paraná, pelo Pe. Fernando Viera, pelo Pe. Aurélio Fratus, pároco da Paróquia Santo Inácio e pelo professor Elemar Manegatti, direto do Colégio Marista Paranaense.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados