notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost propõe roteiro para o Brasil sair da crise institucional

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, que representa mais de 400 mil eleitores manifestou-se através das redes sociais sobre a crise institucional que se abate no país.

Através de nota em sua página oficial no facebook Ney Leprevost sugeriu cinco medidas viáveis para tirar o país da crise institucional. Veja o texto na íntegra:

“Em se confirmando a veracidade de todas as provas que se diz existirem em relação ao presidente da república, proponho o seguinte roteiro para que o país saia da crise institucional e siga em frente sem amargar mais anos de prejuízos a economia e a geração de empregos:

1) Renúncia imediata do presidente da república.

2) Aprovação urgente de uma emenda constitucional que antecipe as eleições diretas para presidente, senadores e deputados federais para daqui 90 dias e que possibilite a posse da senhora presidente do Supremo na presidência da república para conduzir o país durante este período transitório.

3) Eleição de constituintes, em número equivalente a 20 % das vagas de deputado federal de cada estado, para que pessoas com notório conhecimento jurídico cumpram voluntariamente um mandato de 6 meses com objetivo de elaborar uma nova Constituição Federal que promova uma mudança profunda no sistema político brasileiro, assim como reformas que se fizerem necessárias, ficando a mesma condicionada a aprovação do Congresso Nacional. Pelo Paraná, sugiro o nome do ilustre professor Renè Dotti como um dos constituintes.

4) Banimento da vida pública de todos condenados por corrupção por um colegiado de juízes.

5) O povo fazer a sua parte elegendo pessoas de ficha limpa e um presidente da república competente, humano e honesto para governar este país maravilhoso.

Ney Leprevost”

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados