notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Greca pode ajudar hospitais de Curitiba a receberem 21 milhões através de emendas de Ney Leprevost

Compartilhe!

As reclamações em relação à saúde pública em Curitiba multiplicam-se a cada dia. O prefeito Rafael Greca coloca a culpa do problema na falta de dinheiro. Mas o deputado Ney Leprevost, que disputou com Greca o segundo turno resolveu dar uma dica preciosa ao ex-adversário.

Ney encaminhou um ofício a Greca informando que no final do ano passado conseguiu incluir no orçamento do Estado para 2017 o montante de R$21.260.000,00 (Vinte e um milhões duzentos e sessenta mil reais), que poderão ser utilizados para aquisição de equipamentos, obras de estrutura e conservação de hospitais e entidades de saúde que atendem SUS na capital.

Ocorre que no Paraná, as emendas parlamentares ainda não são impositivas. Ou seja, o governador só tem que paga-las quando quiser, e se quiser. Mas como Greca é grande aliado de Richa, não seria problema para ele conseguir o pagamento das emendas de Leprevost que tem postura independente do governo na Assembleia Legislativa do Paraná. Os prefeitos do interior costumam cobrar do Governo as emendas apresentadas pelos deputados que representam seus municípios e muitas vezes conseguem o pagamento para as entidades de saúde locais.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados