notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost cobra pavimentação em estrada da Colônia Antônio Rebouças

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost encaminhou expediente ao Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho, solicitando informações sobre às obras de pavimentação asfáltica e sinalização complementar da estrada que dá aceso à Colônia Antônio Rebouças, em Campo Largo, denominada Rua João José Marochi.

Desde 2014, em conjunto com o Arcebispo Emérito de Curitiba, Dom Pedro Fedalto, o parlamentar tem cobrado do governo estadual a realização da obra de menos de dois quilômetros que liga a Colônia Antônio Rebouças à Estrada do Mato Grosso.

O trecho não é longo, menos de dois quilômetros, mas tem pontos de frequentes deslizamentos de terra nos períodos de chuva. Nos pontos onde o solo é menos compacto, há afundamento e locais de atoleiro, sendo a obra de pavimentação muito esperada pelos moradores.

A Colônia Antônio Rebouças foi fundada em 1878. No local foi construída a primeira Igreja italiana do Paraná. O nome da colônia foi dado em homenagem aos irmãos engenheiros Antônio Pereira Rebouças Filho e André Rebouças, responsáveis pela construção da estrada de ferro que liga Paranaguá a Curitiba.

(Via Assessoria de Imprensa -Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados