notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Instituto Dr. Ney Leprevost apoia a campanha “Mulheres pela Paz”

Compartilhe!

Está confirmado para o dia 29 de outubro a realização, em Curitiba, da caminhada “Mulheres pela Paz”, uma versão nacional do movimento “Women Wage Peace”, que tem como objetivo reunir mulheres de várias etnias e religiões para promover a paz mundial.

A caminhada está sendo planejada nos moldes do evento que ocorreu na região de Israel e será composta por uma marcha de mulheres, dos mais diversos contextos culturais e religiosos, uma breve fala das ativistas do movimento e um show, que encerra a marcha e vai apresentar a música “Prayer of the Mothers” (Oração das Mães) com a nova versão composta para o evento no Brasil.

Está prevista a presença da cantora israelense Yael Deckelbaum, que gravou a canção “Prayer of the Mothers”, da cantora Gal Costa e da Orquestra Sinfônica do Paraná.

O deputado Ney Leprevost, que é presidente de honra do Instituto Dr. Ney Leprevost, garantiu apoio institucional ao evento e adianta que a pedido da sua esposa Carina Zanier já conversou com o arcebispo de Curitiba, dom Peruzzo, e pretende convidar outros representantes dos segmentos religiosos para fazer uma verdadeira corrente ecumênica do bem. “Todo movimento que promova a união e a paz deve ser incentivado”, disse Ney.

O início da caminhada será às 15 horas com saída da Catedral Metropolitana de Curitiba, na praça Tiradentes, e chegada na praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, próximo da Assembleia Legislativa do Paraná.

Entre os organizadores do evento estão Consuelo Cornelsen e Jaime Bernardo, dentre outros nomes da arquitetura e da cultura curitibana.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados