Ney Leprevost cobra solução para resolver os constantes congestionamentos no Viaduto Orleans

O deputado Ney Leprevost encaminhou expediente cobrando da Prefeitura Municipal de Curitiba uma solução para os constantes congestionamentos enfrentados por quem precisa transitar pelo Viaduto Orleans, principal ligação entre os bairros São Braz e Orleans.

Durante a campanha eleitoral, o então candidato Rafael Greca, prometeu fazer a duplicação do viaduto. “Claro que nós vamos fazer, já no começo da gestão. Vamos unir Santa felicidade e São Braz a Orleans e Campo Comprido, e a cidade inteira”, dizia.

Infelizmente para quem transita pela Avenida Vereador Toaldo Túlio e Rua Professor João Falarz, o transtorno persiste e traz prejuízos devido ao nó que se forma todos os dias no transito da região.

No passado, o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc) já apresentou na Câmara Municipal de Curitiba quatro cenários possíveis para resolver o problema do trânsito e melhorar a fluidez de veículos na região.

De acordo com o deputado Ney Leprevost “essa é uma reivindicação dos moradores que estão cansados de esperar por promessas” disse.

#prometeuemquecumprir #NeyLeprevost #ViadutoOrleans #SantaFeliciade #SãoBraz #Orleans #CampoComprido

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *