notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

PSD lança plataforma digital e Ney Leprevost para o Senado

Compartilhe!

O Espaço Democrático do PSD Paraná promoveu, na quarta-feira (12), um grande encontro para realizar o lançamento da plataforma digital: www.paranainovador.com.br que estabelece uma conexão direta entre o partido e os cidadãos para debater temas locais e regionais.

De acordo com o deputado Ney Leprevost, presidente do Diretório Municipal do PSD Curitiba, a plataforma digital reforça o posicionamento do partido, que é democrático, criativo e centrado nos principais enfrentamentos do País. “O partido tem um grande papel a cumprir para que o Paraná cresça de forma justa e sustentável. E a plataforma digital busca esta interatividade com a população para propor soluções de acordo com os anseios dos paranaenses”, disse.

Com o apoio do Espaço Democrático – fundação para estudos e formação política da legenda, as lideranças do partido farão reuniões públicas em todo o estado, abrindo um ciclo de debate direto e ao vivo com a população.

Na oportunidade, os deputados do PSD se revezaram lançando o nome do deputado Ney Leprevost como futuro candidato ao senado pelo Estado do Paraná. Em seu pronunciamento, o deputado Marcio Nunes, líder do PSD na Assembléia, garantiu.: “O Ney tem nosso apoio, se as eleições fossem hoje ele faria o dobro dos votos do atual prefeito. O Ney está mais que preparado para assumir uma vaga no senado”, disse.

Participaram da reunião os deputados Alexandre Guimarães, Delegado Recalcatti, Guto Silva, Luís Raimundo Corti, Marcio Nunes, Ney Leprevost e Palozi.

(Via Assessoria de Imprensa -Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados